Projetos

Use o gerenciamento e contabilidade de projetos para planejar, criar, gerenciar, controlar e preencher projetos da sua organização. Os projetos focados no cliente podem ser configurados com base no tempo, nos materiais ou no preço fixo. Você também pode usar o módulo para gerenciar os custos de projetos internos e de investimento.

Você pode criar as cotações do projeto que podem ser convertidas nos projetos. Criar contratos de projeto com uma ou várias fontes de financiamento que são faturadas dos custos e taxas do projeto. As fontes de financiamento podem incluir clientes, organizações internas e subsídios. Um contrato de projeto pode ter um ou vários projetos atribuídos a ele. Cada projeto criado pode ter um ou mais subprojetos e atividades que compõem a estrutura de trabalho do projeto.

Para planejamento de projeto flexível, você pode integrar o módulo de gerenciamento e contabilidade de projetos com o Microsoft Project Server.

Você pode criar e monitorar orçamentos do projeto para controle de custo. Os funcionários e os prestadores de serviço podem inserir quadros de horários e relatórios de despesa no registro de horas e despesas relacionados ao projeto.

É possível criar projetos focados no setor de serviços que consistem principalmente nos serviços do trabalhador a partir dos recursos como o gerenciamento de contrato, as cotações, o orçamento, as diretivas do projeto, os parâmetros do projeto e as categorias.

Você pode atribuir características de qualificação do projeto e experiência aos trabalhadores. Você também pode pesquisar por trabalhadores atribuídos a um projeto baseado em suas qualificações, disponibilidade ou pelos requisitos de um projeto.

É possível atribuir custos indiretos, definir cálculos para os valores de custo indireto e alocar custos indiretos a um projeto. Os custos indiretos são calculados com base nas horas de trabalho que são adicionadas a um projeto.

É possível registrar os valores faturados que são retidos por um cliente até que o progresso de um projeto alcance uma fase combinada. Também é possível reter uma porcentagem de faturas de fornecedor até que você confirme a qualidade do trabalho por um fornecedor que é um subcontratado em um projeto, ou até receber o pagamento de um cliente ou outra fonte de financiamento.

Mapa de Localização Home Quem Somos Clientes Soluções Contatos